Um look fashionista em 3 passos!


Fazer uma composição que cause um impacto positivo é sempre bom, né? Acho inspirador pessoas que se destacam pela elegância, criatividade e autenticidade no look! Hoje trago uma inspiração de look do dia em 3 passos, super simples, mas que fez sucesso!

Passo 1: macacão 

A primavera-verão 2019 com certeza é a estação dos macacões! Nunca se viu tantos macacões por aí, em todos os lugares, de todos os estilos, cores e comprimentos. Eu particularmente amo, por ser uma peça fácil de compor, prática, e ótima para trabalhar e ambientes mais sérios. O que eu mais tenho usado são os macacões pantacourt, sou apaixonada por esse comprimento! Uma dúvida na cor? Preto! Mas por ser uma peça única, pode se jogar!


Esse macacão é da Renner (R$139,90) de malha, e não amassa! Nem parece, né? O decote ombro a ombro (pro qual eu resisti por muito tempo!!) deu uma ótima valorizada na minha silhueta. 

Passo 2: scarpin


Um scarpin neutro é peça chave em qualquer armário! Eu não tinha um scarpin por ter muita dificuldade de andar com ele (duck life hahaha), mas uma palmilha na sola resolveu meus problemas! Esse é da Arezzo e foi adquirido na promoção! 

O caramelo entra no time das cores neutras junto com o preto e eu amo fazer esse tipo de combinação! Ele dá aquela alongada por deixar o tornozelo livre, equilibrando com a quebra causada pela pantacourt.

Passo 3: bolsa


A bolsa tote da Anacapri (R$140) veio para equilibrar a malha e o scarpin. Nem esporte, nem fina, é um modelo casual que transita em várias ocasiões! Eu amo!

O tricolor da bolsa traz um pouco de cor ao look, acho linda a combinação azul/caramelo/off.


E aí, gostaram?

No meu instagram sempre compartilho meus looks e inspirações. Me segue lá! É só clicar aqui

Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário