TOP 5: meus produtos preferidos da Natura [TERÇA NA BELEZA]


O post de hoje da terça na beleza é o meu top five da Natura! Selecionei os produtos que mais amo, todos que uso há um tempão e são sempre replay de compras! 




Uso esse corretivo desde que lançou e sou apaixonada pela cobertura, facilidade para aplicar e etc. A minha cor é a claro 20 (um pouco mais claro que meu tom de pele, para iluminar) e amo! Tem resenha dele em vídeo feita pela Belezei, para ver, clique aqui. Acho um preço ótimo pelo custo/benefício, e sempre acabo comprando ele na promo por R$19,90, hehe.

Pensem num batom maravigold, matte sem deixar os lábios ressecados - pelo contrário, eles ficam super hidratados! As cores, que dependendo da coleção são trocadas, são sempre lindas e de muito bom gosto! Tenho o nude e o vinho. O preço é em torno de R$40, mas dura horrores! 


Quer um segredo para ser aquela pessoa super cheirosa? Hidratantes mega perfumados! O Hidratante Una, além de ser bem hidratante, ele é muito perfumado - e a fragrância é maravilhosa! Há também o perfume Una, caso você queira potencializar o perfume. É uma ótima opção de presente também!


Uso o Gel de Limpeza Facial Tez desde 2015 e gosto muito! Ele é indicado para peles mistas a oleosas (a minha é mista) e eu me dei muito bem com ele! O produto deixa a pele sequinha (lembrando que depois é necessário hidratar a pele, senão só a estimula a produzir mais oleosidade) e dura muito, pois só uma gotinha já é suficiente por uso. 


Hidratantes baratinhos, que são realmente hidratantes e com cheirinho maravilhoso? Esse é o Sou da Natura, uma linha super minimalista e com um conceito bem bacana! Eu uso o extrasseca (não é o da foto) e amo o cheirinho que ele deixa na pele e roupas. O preço é muito barato, mas isso não diminui a qualidade do produto. Os sabonetes dessa linha são ótimos também e num ótimo precinho! 

E aí, vocês usam alguns desses produtos? Quais os seus produtos preferidos da Natura? 

Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário