Dica com muito amor: mix pré e pós química da Empório BioMix [TERÇA NA BELEZA]


A dica de hoje vem com muito amor, muita natureza, efeito mara e bem estar! Tudo isso vem dentro do Mix Pré e Pós Química da Empório BioMix.



A Empório BioMix é uma empresa que trabalha com cosméticos naturais, veganos e também terapêuticos. Já conhecia a marca há um tempinho (indicação da querida Camila Rigon), porém - agora tentando mudar meus hábitos, priorizando coisas mais naturais e sustentáveis - comecei a testar os produtos há duas semanas (o mix, desodorantes naturais e o tônico facial).

O que posso dizer de todos os produtos que testei é que é muito amor! Além da qualidade e eficácia dos produtos, a sensação de você oferecer pro seu corpo algo natural, sem componentes químicos que fazem mal pra gente, é impagável! É como se amar mais ainda!



Voltando ao foco do post, o mix, ele é um óleo de umectação (uso como a etapa de nutrição do cronograma capilar - 4 vezes por mês) que pode ser usado 1 ou 2 vezes por semana. Você pode aplicar e deixar por duas horas no mínimo ou então fazer umectação noturna. 

Ele é composto por: óleo de cártamo, coco, linhaça, amêndoas, semente de uva, aloe vera (babosa), rícino, D-pantenol, óleos essenciais de gerânio bourbon, ylang ylang e lavanda francesa.

Os resultados me surpreenderam! Meu cabelo ficou muito, muito macio mesmo, diminuiu muito o frizz, controlou bem a oleosidade e ficou com mais brilho e vida. Essa foto abaixo é do meu cabelo um dia após fazer a umectação e ele está natureba: deixei secar naturalmente (como instrui o modo de usar) e normalmente quando eu faço isso, fico igual a Hermione na Pedra Filosofal, hahaha. 



Além disso, por ter óleos essenciais na sua fórmula, ele acaba sendo terapêutico também. Fiz a umectação noturna em um dia que estava bem estressada, dormi muito bem, sem ter pesadelos, e acordei mais calma e bem disposta. 

Enfim, só amores por esse produto! Além disso, o preço dele é R$18,00 e rende varias aplicações (BBB! ❤️), e você pode comprá-lo clicando aqui

Dê uma chance aos cosméticos naturais na sua rotina! Eu dei e só me arrependo de não ter tomado essa decisão antes! Amo, amo!

0 comentários:

Postar um comentário