Look: PRIMAVEROU!


Chegou aquela época do ano de (muito calor!!!) looks freshs, coloridões e alegres! O look de hoje é uma inspiração de primavera, com duas peças chaves: body e saia!



Eu nunca tive o costume de usar peças “ombro a ombro”, mas estou me permitindo esse novo hábito, principalmente porque esse modelo valoriza muito meu corpo, já que em cima minhas medidas são menores, então o modelo deixa toda a composição mais equilibrada. 



O Body é da Candy Store, uma loja online que entrega pra todo Brasil!

Essa saia (feita pela mamãe!) é um dos meus amores, pois além de muito fresca e confortável (ela é de viscose creponada), consigo montar diversos looks e ela transita muito bem de um look despojado para um mais sofisticado.



Para arrematar, a flat da La Femme que é minha companheira de sempre! Amooo essa pretinha básica com pedrarias lindas!



E esse brinco, a cereja do bolo hahaha, é da marca Fernanda Maziero, e quem vende essas belezuras é a Thais Famelli! Só clicar aqui que vai direto para o Instagram dela!

E aí? Gostaram da abertura da temporada coloridona? Um beijo! ❤️

0 comentários:

Postar um comentário