MELISSA FAMILY: Lançamento no Clube Melissa Araçatuba!

Foto: Felipe Cuine

Anos 90, vocês estão de volta? Sim!! A coleção S/S' 19 da minha marca preferida vem com a temática dos anos 90, pra gente se sentir em casa e construir bons momentos! A coleção está do jeitinho que eu gosto e, a convite do Clube Melissa Araçatuba, fui conferir todas as novidades no lançamento da coleção, que ocorreu na sexta (10). 

Foto: Felipe Cuine 
Já começamos com um modelo que eu amo, Possession, agora repaginada com o acabamento fosco! Linda e extremamente confortável! 


Melissa Harmonic XV vem numa versão para as sereinhas de plantão, achei muito lindo e psicodélico <3 (detalhe que os brilhinhos dentro da concha se mexem, bem 90's mesmo!)



Back Pack + Baja East dando continuidade nessa collab incrível! 


Cosmic para todxs! A Cosmic Sandal está linda nesse mix de rosas e branco, e também amei a versão da Cosmic com tiras transparentes! 


Caribe Verão + Salinas veio com um UP nessa coleção, as cores estão maravilhosas e amo esse toque de "cordas" no design da peça <3 


Meu modelo preferido da coleção! A Hailey + Jason Wu é delicada, com uma estampa maravilhosa! Sem contar que o Taiwanês é meu collab favorito de todos! 


Penny Loafer vem numa paleta de cores maravilhosa, lembra muito a Panapana (amo!) mas sem o salto tratorado. Amei! 


Braided Summer + Salinas vem com essa necessáire maravilhosa, bem cara de praia, perfeita para sua próxima viagem! 


Kate + Jason Wu vem nesse design super futurista, elegante com seu bico fino e as cores estão mara, também! Fica linda com a Melissa Meia!


Mule e Mule II para todos os gostos! O modelo veio para ficar <3 


E essa Collab maravilhosa, Melissa + Rider?? Amei, amei! O slide é um dos meus modelos mais xodózinhos e esse rosa velho com preto está liiindo! O total black também está mara (minhas duas cores preferidas da paleta). 


Melissa Tote Bag, classudíssima! Tamanho ideal para levar tudo o que você precisa! Mais uma vez, o rosa com o preto: apaixonada! 


Os modelos Ulitsa e Ulitsa Sneaker vieram nessa coleção com esses "respingos de tinta", o Ulitsa Sneaker Splash! Eu gostei bastante, dá uma cara de customizado, achei chic! 


Detalhes que amamos, em paletas que fogem um pouco do óbvio, como o rosa com vermelho. Adorei! Melissa Lance é uma sapatilha super confortável, perfeita para o dia-a-dia! 


E o look para acompanhar o evento foi esse: jeans fit, Possession + Melissa Meia! E claro, a bolsa exclusiva Melissa Family que você ganha nas compras acima de R$300! Obrigada pelo presente, Clube Melissa Araçatuba! É claro que vai ter post apenas para o lookinho, né? Aguardem!

Qual foi o modelo preferido de vocês? Me contem! 

O Clube Melissa Araçatuba fica no Shopping Praça Nova, piso superior, em Araçatuba. Corre lá para ver as novidades <3 Um beijo! 


0 comentários:

Postar um comentário